Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Testemunhos II Congresso Cristo Viverei pra Tua Glória!!!


Queridos,

Nosso congresso terminou e agora é hora de colocar em prática tudo o que aprendemos e recebemos de Deus durantes este final de semana. O que foi a ação do Espírito Santo nestes dias? Nunca fiquei tão impactado. Como diria uma amiga, nosso Deus é enorme, rs. Ele é uma fonte inesgotável e sempre apresenta algo novo àqueles que O buscam. Ele sempre nos surpreende.

Tenho no coração que não devemos guardar só para nós... Os testemunhos edificam e fortalecem a fé das pessoas. Se você foi impactado como eu fui, deixe aqui o seu testemunho. Compartilhe somente aquilo que o Espírito Santo direcionar a escrever, ok?

E vamos viver pra glória de Cristo, povo de Deus!
Fiquem todos na Paz!

Thiago

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Programação


Estamos trabalhando na programação e, em breve, teremos mais informações. Por enquanto, postamos aqui a programação preliminar:


Sábado, dia 29 de outubro
       08h - Consagração
       09h - Abertura e Parte I - Seminário Governe Sobre Nós
       12h30 – Almoço
       14h – Parte II  - Seminário Governe Sobre Nós
       19h – Parte III - Seminário Governe Sobre Nós


Domingo, dia 30 de outubro
       07h30 – Manhã com Deus
       09h – Parte IV - Seminário Governe Sobre Nós
       12h30 – Almoço
       18h30 – Culto de louvor e adoração

sábado, 1 de outubro de 2011

O congresso

A segunda edição do nosso congresso está chegando e estamos com muitas expectativas pelo que Deus fará nos dias 29 e 30 de outubro em nosso meio. O Cristo, viverei pra Tua glória nasceu no coração do Senhor e começou no ano de 2010, quando o Senhor nos surpreendeu de tal forma a marcar a vida de todos que participaram. Estamos seguros, entretanto, que o ano no ano de 2011 seremos ainda mais surpreendidos por Ele e que seremos muito impactados pela Sua presença.

Neste ano, o Espírito Santo nos direcionou a fazermos o Seminário Governe Sobre Nós, ministrado por Reuel da Silva. Juntos, clamaremos para que o Reino do Deus todo poderoso venha sobre nós, depositamos nossas coroas aos Seus pés e declaramos: CRISTO, VIVEREMOS PARA TUA GLÓRIA!!!